Powered By Blogger

quinta-feira, 17 de março de 2011

Estarei aqui disposto a ajudar aos coraçoes q tem duvidas!!
por que muitas das vezes os nossos coraçoes nos deixam muitas duvidas e pra isso prescisamos nos abrir com alguem e estou aqui para ajudar e espero q eu venha atravez desse blog ajuda-los da melhor forme q eu poder!

obrigado a tods

36 comentários:

  1. Conselheiro:
    Gosto de um menino muito indeciso, porém muito gente boa...o ruim é que ele jura pela vida q é 'BV' kkk oq eu faço antes de mim pira ?
    ass: carol

    ResponderExcluir
  2. Bom talvez ele tenha medo de espor quem realmente ele e pois talvez ja tenha perdido mulheres de q ele possivelmente tenha gostado pelo seu jeito de ser "galinha"vamos dizer assim,mais tambem possa ser q ele seja msm "BV" mais o meu conselho e vai pela cabeça dele deixa ele achar q voce acha q ele e mesmo "BV" q assim ele vai perder o medo de te perder como acontenceu os outros amores!.
    espero ter te ajudado sempre q prescisar estarei aqui!
    Um grande abrasso

    ResponderExcluir
  3. Conselheiro:
    Tipo gosto muito de um cara ae soh q ele nao mora ake e ele sempre diz ser doido cmg mais como estou namorando fico indecisa !
    oq devo fazer? e o meu namo é amigasso desse cara q eu goto me ajuda
    beijos..
    Ass: Quéeh Becker

    ResponderExcluir
  4. Bom e uma situação delicada com os dois vc nao pode fica ou ate pode mas logo logo o seu namorado ira descobrir e isso sera ruim pra ti,entao presumo q pelo fato da distancia voce continuar com o seu namorado e mehor,mas se vc gosta mais do outro cara tu deve terminar com o seu namorado,a distancia e dificil mais nao a nada melhor do q a saudade para fortalece um relacionamento vai ser dificil mais acho q pode dar certo mais o meu conselho e Coloque na balança de quem eu gosto mais e deixe o fato da distancia pra depois mais em primeiro lugar o sentimento depois o resto se ajeita espero ter te ajudado
    Um grande abrasso e Boa Sorte

    ResponderExcluir
  5. Tenho uma família neorótica(acho q fui adotada) zoa' kkkk' mais diz ai algum conselho pra mim manter a calma antes de matar alguém.
    bjos carol
    :)

    ResponderExcluir
  6. Bomm, tenho um amigao que me ama... so que eu tenho namorado e meu namorado me proibiu de falar com esse meu amigo... o q eu faço?
    o que faço pra naum magooar meu amigo q me ama ?
    Valeu bjbj TATAH

    ResponderExcluir
  7. Antes de começar um blog, ou dar conselhos à alguém, porque não aprende a escrever? Se está aberto ao público, não nos decepcione.
    Atravez - através
    Muita DAS vezes - muitas vezes...
    e assim vai...
    Fique atento. Não dê só conselhos... aceite os meus também!!!

    ResponderExcluir
  8. Bom Tatah,essa é uma situação delicada mais tentarei te ajudar da melhor forma possível.
    Bom a melhor coisa a se fazer e pensar qual seria a melhor opção, olhando pelo meu ponto de vista seria fala com o seu amigo que o seu namorado não quer que você converse com ele mais não fale o porquê dessa atitude do seu namorado e fale q você tem muita consideração por ele só que ama seu namorado e não quer perde-lo, assim o seu namorado fica tranquilo e você ira evitar uma possível briga com ele e não ira magoar o seu amigo.
    Bom é isso espero ter te ajudado, Boa sorte e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  9. Kaká Recla agradeço muito o seu conselho irei segui-lo com prazer! Obrigado e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  10. Carol todos nos nas famílias temos problemas o que devemos fazer e ironizarmos os problemas pois se ficar esquentando a cabeça com isso eles não iram sumir mais sem matar ninguém pois assim ira pra cadeia e só ira aumentar os problemas familiares então não seria uma boa opção mais aja com calma e pense antes de fazer algo que possa trazer transtorno na sua família.
    Espero ter te ajudado. Boa sorte e ate a próxima

    ResponderExcluir
  11. gosto mto di um guri,mais ja aconteceu tantas coias qe eu ja nem sei mais o qe sinto por ele,namoramos mas foi um namoro mto confuso pke ele morava mto loonge,mas terminamos por pouca confiança i porcausa di um carnaval... Já se passaram duas semanas i não consigo eskecer... Toda vez qe eu entro no msn mi da um vontade loouca de fala com ele, mas num vo pke o orgulho num deixa, mas moorro de saudades dele i sinto falta dele...oqe será qe eu faço ? :)

    ResponderExcluir
  12. Bom, Aline e o seguinte relacionamento acabo recentemente e é normal que fique fragmentos dessa paixão, talvez por isso você não tenha esquecido ele completamente pois foi recente e é normal você lembrar dele pois vocês viveram algo de importante, mais com o tempo você conseguira esquece-lo, o tempo e o melhor a se fazer em uma situação como essa, então deixe as coisas rolarem pois se for para que vocês ficarem juntos o destino tratara de reconcilia-los. E sobre o seu “orgulho” as vezes e bom deixa-lo de lado porque com o orgulho sinceramente você só atrasara sua vida e creio que você queira segui-la ne, bom e isso deixe que o tempo resolva o que ele quer , se for para vocês ficarem juntos vocês ficaram, caso contrario você ira encontrar um novo amor que ira te fazer feliz como você merece.
    Muito obrigado pela sua participação, espero ter ajudado, boa sorte e ate à próxima.

    ResponderExcluir
  13. Conselheiro:
    Eu não paro de pensar no menino q 'gosto' vc acha que isso pode ser ruim ?? O_O'

    ResponderExcluir
  14. ooi *-* eu to namorando um menino .. ele é muito querido cmg e tals . mas eu tenho muito ciums porq ele olha porno kkkkkk ' , e hj ele vai assistir filme com umas meninas e eu não vou .. qq eu fasso ? me ajuda *-*
    muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  15. Bom finalfeliz.restart, eu não vejo problema dele assistir sozinho pois pela televisão você não será traída ou coisa parecida, mais assistir com meninas é um pouco mais complexo pois ele terá desejo e elas também e isso criara uma situação constrangedora para você for, meu conselho e não deixe eu creio q você não quer se passar por “corna” certo? Então converse com ele e fala que você não aceita isso se for para ele assistir que ele assista com você oponha sua opinião.
    Espero ter ajudado, boa sorte e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  16. Carol, depende se você gosta mesmo dele ou se só sente prazer em estar com ele e por isso não para de pensar nele, a questão ‘’não paro de pensar nele” não quer dizer que você goste dele, mais pode ser um sinal, pense direito se isso e amor ou apenas prazer.
    Esperto ter ajudado, boa sorte e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  17. ooi de novo *-*
    bom , tem um menino que eu não vejo a mais de 3 anos , mais eu ainda gosto um poco dele ( o Gabriel S. )
    ele gostava de mim , daí bem quando eu comecei a gosta dele ele paro de gosta de mim ):
    mas eu não concigo esquecer ele . me ajuda , qq eu faço ?
    aa , e meu nome é camila :D
    muito obrigada ..

    ResponderExcluir
  18. Bom , eu to sempre cheia de problemas ..
    agora é sobre familia ..
    eu ODEIO O MEU PAI mais que tudo :@
    ele sempre me enche , E ELE JÁ GUSPIU NA MINHA CARA , eu chamo ele de tudo que é palavrão , ele me bate .. faz do diabo cmg .. eu já tentei me mata por causa dele e ele tbm j´pa tento me maata.
    já fiz muuitas bobagens por causa dele .. qq eu posso fazer pra mudar isso ?
    Bý : Camila *-*

    ResponderExcluir
  19. Bom Camila eu te diria que você tem duas opções logicas, ou você luta e conquista ele por ele ou deixa as coisas correrem e vê no que vai da. Eu se fosse você tentaria conquista-lo pois se ele gostou de você um dia pode ser que ele goste de ainda ou pode vim a gostar de você, então meu conselho lute por aquilo que você almeja e ve no que vai da, provavelmente você ira acender um sentimento que ele sentia antes.
    Bom e isso espero ter te ajudado, ate a próxima e boa sorte.

    ResponderExcluir
  20. Bom Camila o melhor a se fazer em uma situação como essa e chamar a policia ou autoridades competentes pois isso seria tentativa de homicídio, mais não perca a cabeça tenha calma com seu pai quanto mais tu provocar ou der corda para ele, ele ira brigar com você e ocasionará um transtorno familiar então busque apoio do conselho tutelar, policia militar algo parecido eles tomaram providencias cabíveis nesse caso.
    Espero te ajudado e sempre que precisar estarei aqui, boa sorte e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  21. amoo mto um garoto mais chegou uma FDP aki na escola e tirou ele de mim . oque eu faço ?

    ResponderExcluir
  22. AMO DEE PAAIXÃAO um garoto de que mora longe , Ele tb diiz ser apaixonado poor miimn *---* . ooque eeu faço pra tirar esse garoto da minha kbeça ? kkkkkkkkkkkkkkk .

    ResponderExcluir
  23. Bom lética a melhor coisa a se fazer em uma situação como essa é vê se vale a pena lutar por ele ou se e melhor entrega-lo de mão beijada para ela. Eu no seu caso lutaria pois pelo menos tentei conquista-lo, mais pense direito olhe a circunstancia você, pense se vai valer mesmo a pena lutar por ele, pense se ele goste de você se seu amor sera correspondido, pois se ele não gosta de você seu esforço sera nevoa e você ira sofrer mais ainda então pense com calma antes de tomar qualquer decisão precipitada.
    Espero ter ajudado, boa sorte e ate a próxima

    ResponderExcluir
  24. Bom lética pra que vai tirar o menino da cabeça? Se você o ama e ele também diz ser apaixonado por ti não vejo problema ou circunstancia que atrapalhe esse amor, se e pelo fato da distancia, “não existe distancia para dois corações apaixonados”. Se você o ama lute por ele e não deixe que a distancia a atrapalhe pois isso só piora as coisas para, pois depois ira se arrepender de não ter lutado por ele, vai por mim sei do que estou falando pois já passe por essa situação então não cometa o mesmo erro que eu cometi, lute por ele e vê no que essa relação vai da.
    Espero ter lhe ajudado, boa sorte e ate a próxima.

    ResponderExcluir
  25. Eii ...
    Eu to muito afim de um cara + ele quer voltar com a ex ... X_X' oq eu faço

    ResponderExcluir
  26. eu e meu namorado queremos contar pros nossos pais que estamos namorando , mas temos medo do que eles podem dizer .
    qq a gnt faz e o que podemos falar ?

    Bý : Camila *--*

    ResponderExcluir
  27. Oi Carol, se você o ama o melhor a se fazer é lutar por ele, mostre a ele que você poderá faze-lo feliz tanto quanto a ex-namorada dele, agora se você acha que e apenas uma paixão e que logo ira passar, deixe ele seguir o caminho dele e você que siga o seu.
    Boa sorte em sua decisão espero te lhe ajudado ate a próxima.

    ResponderExcluir
  28. Oi Camila, bom e normal esse medo, mas e melhor que vocês falem com eles mesmos pois se eles ficarem sabendo ou virem vocês namorando escondido será bem pior por que as chances serão aniquiladas creio eu, bom não vá direto ao ponto, pois poderá assusta-los e assim eles iram recusar o pedido de vocês então chegue devagar não se afobe, e é sempre bom que ele fale coisas do tipo “eu amo sua filha não teria coragem de magoa-la” coisas desses tipos pois assim os seus pais terão confiança nele.
    Espero ter lhe ajudador ate a próxima e boa sorte.

    ResponderExcluir
  29. Aff's to confusa nao sei se gosto do G ou do A sao dois menino smuitos fofos sendo q o A mostra gostar mais de mim do q o G o q q eu faço?

    ResponderExcluir
  30. Oi Leticia se o “A” demostra que gosta mais de ti você deve ficar com ele caso você goste dos dois a na mesma porcentagem, mais como acho isso improvável acho que você deve ver de quem você gosta mais e opinar por um.
    Boa sorte espero ter lhe ajudado ate a próxima.

    ResponderExcluir
  31. oooi *-* aain Patrick , bateram no meu namorado no final da aula por minha culpa .. falaram que ele falo coisas ruins deles , mas na vdd ele não falo nada :S eu amanhã mesmo vo leva uma faca pra escola e mata o pia que fez isso com ele , daí dps vo me joga no meio da rua e espera alguém vim de carro . fasso isso ou não ( tá , eu vo faze , mas só quero sabe qq eu posso faze pra mata melhor o pia )

    ResponderExcluir
  32. Oi olha não faça nada disso não se o teu namorado brigo foi porque ele quis pois quando um não quer dois não brigam, e além disso acaba com duas vidas por uma briga boba vai ser errado não faça isso e ainda por cima estragar sua própria vida não faça.
    espero ter lhe ajudado ate a próxima boa sorte

    ResponderExcluir
  33. Tipaçim gosto muito de guri ... ele sabe ... ele quer ou vai voltar com a ex,tipo aa dou todo apoio pra ele se ele quiser mesmo voltar... e tentar conquista eu ja tentei ... oq mais falta eu fazer ??

    ResponderExcluir
  34. Oi Carol, você esta fazendo errado, como voce vai dar apoio a pessoa amada para ficar com alguém ou volta coma ex-namorada dele, se voce já tentou conquista-lo e ele não correspondeu sinceramente continue tentando mais sem forçar a barra porque ele pode se sentir pressionado e voce pode acabar estragando tudo, então meu conselho e lute por ele mais sem força a barra.
    Espero ter lhe ajudado, boa sorte ate a próxima.

    ResponderExcluir
  35. Oii
    eu to muitoo triste com meu ex.ele nao sabiii oq ela que dar vida deele se ele quer fikar cmg eu com outras meninas.Quand eu tava namorando com ele elii ficava abraçando outras meninas e isso é muitoo chatoo.oq eu devo fazer?? eu amo ele demais ele foi o meu primeiro amorr.oq eu faço pelo menos pra tirar ele da minha cabeçaa??

    ResponderExcluir
  36. Olá Tata...
    Primeiramente entendo como você esta,primeiro amor realmente é uma cicatriz que fica no coração.Analisar a relação no valor amor temos que compreender o que realmente é namorar.
    Hoje as pessoas vivem em fantasias de ficar e pronto.O difícil é quando acreditasse na confiança e deixa a liberdade fluir.Até quando a pessoa que eu tenho compromisso amoroso possa estar de entre abraços com pessoas intimas ou próximas.
    O seu assunto penso que é hora de chacoalhar o relacionamento partindo de você procura agir de uma forma diferente com seu ex, não excluindo ele totalmente de seu convívio social.
    Ele já sentiu falta de você? Até quando você sentou e perguntou a ele o que ele sente por você?
    Enfim lute com toda fidelidade e sinceridade pelo seu primeiro amor, mais nunca se esqueça valoriza a si mesma, para depois se entregar a uma relação .
    Espero um novo contato, com novidades.
    Abraços !

    ResponderExcluir